Opera Mundi
"The Complete Early Years" pode ser encontrada por módicos 696 reais

A tradicional banda de heavy metal Motörhead pediu aos seus fãs para que não comprem a mais recente coletânea da banda. “The Complete Early Years” que reúne os oito primeiros trabalhos do grupo, está sendo vendida por 256,99 libras (ou 696,21 reais) no Reino Unido.

Wikimedia Commons
A banda britânica de heavy metal Motörhead

O site da revista NME publicou um comunicado da banda, liderada pelo baixista e vocalista Lenny Kilmister, em que os músicos se queixam do preço elevado da caixa e declaram não terem nada a ver com este lançamento, organizado pela gravadora Sanctuary.

“O Motörhead não tem qualquer controle sobre estas canções antigas e não queremos que os fãs pensem que estamos envolvidos no lançamento de uma caixa tão cara”, afirmou o grupo.

“Infelizmente, a ganância, mais uma vez, levanta sua cabeça latindo. Eu aconselharia aos fãs a não comprarem a caixa, mesmo os colecionadores mais ávidos”, disse Lemmy ao NME.com.

Além dos álbuns e de uma coleção de singles, a caixa, em forma de caveira, contém pôsteres e um livro de fotografias da banda como principais artigos extras.

A banda britânica não é a primeira a criar coragem para criticar a ganância das gravadoras e pedir aos fãs para não comprarem obras antigas. No último mês de novembro, Elvis Costello afirmou que o preço de uma coletânea sua, “The Return of the Spectacular Spinning Songbook”, que custava 212 libras (ou 574,33 reais), era “ou um erro de impressão ou uma piada”.

Comentário(s)

Postagem Anterior Próxima Postagem


Livros em Oferta

Confira e surpreenda-se com os preços extremamente baixos